Com estilo contemporâneo e detalhista, as arquitetas Gabriela Ferreira Mariano e Gabriele Knebel Martins, formadas pelo Uniritter, uniram as suas experiências adquiridas em respeitados escritórios e em cursos realizados no Brasil e no exterior para criar o INOVA ARQUITETURA, em 2006.

São mais de 100 cases no portfólio desde a sua criação e uma versatilidade adquirida que permite ao escritório atender a diversos segmentos do mercado, como comercial, corporativo e residencial, sempre com uma proposta de desenvolver as melhores ideias para cada perfil de projeto.

 

O foco é atender às necessidades do cliente por meio de um trabalho personalizado e baseado na busca constante por soluções funcionais, práticas e esteticamente belas.

 

Especializado em arquitetura de interiores e iluminação, o INOVA ARQUITETURA atua desde a criação do projeto à gestão de obra, além de prestar consultoria técnica.

Gabriela Ferreira Mariano 

Mestra em Arquitetura e Urbanismo pelo PPGAU UniRitter/Mackenzie (2019), com foco em Projeto e Construções Culturais. Professora Investigadora pelo programa de Doutorado “Historia, Arquitectura y Diseño”, da Universitat Internacional de Catalunya (2008), Trabalhou por dois anos em Barcelona, desenvolvendo projetos por toda a Espanha para escritórios locais. Arquiteta e Urbanista formada pela Uniritter (2004). Integrante do coletivo Cartografia da Hospitalidade estuda as relações culturais entre indivíduo e espaço e, quais são os elementos que podem influenciar na percepção e na configuração projetual.

Gabriele Knebel Martins

Pós-graduada em Iluminação e Design de Interiores pelo Instituto de Pós Graduação IPOG, é Arquiteta e Urbanista formada pela Uniritter (2004). Antes de empreender, atuou em grandes escritórios e empresas, onde acumulou experiências em diversas áreas, especialmente

em Arquitetura de Interiores e desenho de mobiliário.